Homenagem aos Pais

Meus passos no teu passo, teu exemplo no que faço, às vezes me embaraço, se me perco deste laço. Dá-me as mãos, dá-me os braços, no sucesso ou no fracasso, faz-me inteiro dos pedaços. Cada tempo num compasso, eu descubro o meu espaço, eu entendo o teu cansaço, eu te escuto, eu te sigo, eu te amo, eu te abraço, Pai!

– Gutto Carrer Lima



Este é um espaço destinado às frases, crônicas e historinhas que não entraram no livro e a novos textos do autor. Escolha um tema pelo "Marcador".

FRASES  |  CRÔNICAS  |  HISTORINHAS  |  POEMAS  |  MÚSICAS  | POESIA |  ERRATAS

Copyright © 2017 Desapego


Comentários

SOBRE ESTE BLOG:

Este é um espaço destinado às frases, crônicas, poemas e historinhas que não entraram no livro e a novos textos do autor. Escolha o tema pelo Marcador:

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer o Bem sem olhar a Quem

Bem-vindo ao Desapego Blog

Contemplanetários