A União do Trabalho com a Necessidade de Expressão







Trecho de Desapego © com imagem correspondente:  — "Não eram as minhas opiniões que me conectavam com as pessoas, e sim os meus sentimentos, e por isso expunha-me para quem quisesse ver-me, permitindo-me vê-las. Exprimir os sentimentos contribuía naturalmente na elaboração de anúncios com apelos emocionais, num cenário amoroso compatível para a divulgação da floricultura on-line e da subjetividade em presentear com flores, e assim, eu unia minha necessidade de expressão ao trabalho. Estava só, porém acompanhado de centenas de pessoas que me davam aprovação na forma de curtidas e comentários repletos de afetos."

– Gutto Carrer Lima
© 2017 Desapego

Clique na seta para ver a apresentação em slides de uma série de teasers publicados, um a cada dia, na semana anterior ao Dia dos Namorados em 2012. 



|  FRASES  |  CRÔNICAS  |  HISTORINHAS  |  POEMAS  |  MÚSICAS  | POESIA |  FILMES  |  






Comentários

SOBRE ESTE BLOG:

Este é um espaço destinado às frases, crônicas, poemas e historinhas que não entraram no livro e a novos textos do autor. Escolha o tema pelo Marcador:

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer o Bem sem olhar a Quem

Contemplanetários

Bem-vindo ao Desapego Blog