Nostalgia pelo Futuro

Esse ressentimento que projeta nostalgia no futuro, ''nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi", como bem cantou Renato Russo. – Não AMARgurarei o futuro com os AMARgores do passado e do agora.  Antes o AMARei, desde já, pois o futuro não precisa estar distante para ser.  Ele é cada minuto que chega e se vai mais rápido do que eu possa perceber.  O futuro (que será) já é.  O passado (que se foi) continua ser.  O agora (que é), este não sei o que é.  – Que fé será maior do que amar o que não existe? – De certo, é amar o que coexiste e aqui está, como eu aqui estou.

– Gutto Carrer Lima

Nostalgia pelo Futuro



Comentários

SOBRE ESTE BLOG:

Este é um espaço destinado às frases, crônicas, poemas e historinhas que não entraram no livro e a novos textos do autor. Escolha o tema pelo Marcador:

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer o Bem sem olhar a Quem

Contemplanetários

"Não Somos Filhos De Uma Guerra"