NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informo que as pequenas crônicas, poesias, poemas e frases publicadas no "Blog Desapego", na página "Desapego - O Livro" do Facebook e no "Grupo Desapego ©" não são partes integrantes nem serão encontradas no mesmo livro. Trata-se sim, de textos inéditos do autor com exceção daqueles devidamente especificados como "Trechos ou Frases do Livro" a título de divulgação. Estas publicações dão uma noção prévia do estilo de escrita em prosa poética na obra impressa, mas estão longe de representarem a extensão e profundidade do seu conteúdo na totalidade, que inclui vinte partes distribuídas em quatro capítulos no decorrer de 608 páginas, além de um detalhado índice remissivo. Não seria possível expressar em fragmentos na internet, toda a representatividade de suas histórias, cuidadosamente escritas com absoluta coerência de sequência que compõem a obra.
Portanto, não tomem a leitura das crônicas aqui publicadas, como sendo leitura parcial e fragmentada de Desapego - O Livro, ainda que levem também, entretenimento recheado de provocações para reflexão. 

Obrigado pela atenção!

– Gutto Carrer Lima | Escritor-Autor de Desapego - O Livro
Todos os direitos reservados © 2017 Desapego
 

Nota de Esclarecimento

Comentários

SOBRE ESTE BLOG:

Este é um espaço destinado às frases, crônicas, poemas e historinhas que não entraram no livro e a novos textos do autor. Escolha o tema pelo Marcador:

Postagens mais visitadas deste blog

Amor por nossos amigos materiais

A que propósito atende DesapEGO - O Livro?

Buscar ou esperar o encontro?

SIGA ESTE BLOG POR E-MAIL: